Cantinho do café

Padrão

Por Sonia Vieira e Taís Faustini

Sabe aquele dia que está precisando dar uma espairecida no trabalho? Pois é… Resolvemos melhorar o cantinho do café com os materiais aqui do escritório… Tinha que ser rápido pois era só um “PIT STOP”.

como ficou rev1

Começamos pelo quadro de avisos: Nossa querida estagiária Laiara nos deu uma força e nos ajudou bastante. Pegamos um pedaço de tecido, cortamos com a sobra de 1cm de cada lado. Colocamos sobre o feltro verde (sem colar) e fomos escondendo os cantos com um extrator de grampos… Optamos por não colar o tecido para podermos trocar com facilidade quando quisermos.

quadro de avisos rev1

Cobrimos a moldura de alumínio do quadro de avisos com contact branco. O ideal seria pintar com tinta spray, porém devido a falta de material e de espaço para executar a tarefa, tivemos que usar a criatividade …

quadro avisos 2rev2

Daí partimos para a mesa do cafezinho (item que não pode faltar em nenhum escritório, não é mesmo?…). Para dar um aspecto mais higiênico e “clean” ao móvel, resolvemos cobrir o tampo e a frente da mesinha com o mesmo contact usado anteriormente.

mesinha rev1

No dia seguinte resolvemos colocar uns grampos de varal para colocar recadinhos…Trouxe três grampos de casa e colei com cola branca mesmo, um retalho de tecido que sobrou do Natal… Soninha trouxe de casa um adesivo para colocar quadros na parede e colamos nossos grampos. Ficou um charme !!! … A galera se animou e começou a colocar uns bilhetinhos…

grampos rev1

E os grampos ficaram assim…

bilhetes rev1

As colegas trouxeram acessórios para dar uma VIDA ao nosso cantinho. Aproveitamos restos do contact cortando umas figuras que vem riscadas no verso e colamos aleatoriamente no quadro de luz e no porta papel. Que tal?

figuras rev1

E o nosso cantinho do café ficou assim…

como ficou rev1

Nada mal, né? Foi um projeto rápido e fácil de fazer e agradou a todos aqui no serviço. Confesso que uma pintura na parede ia mudar bastante, quem sabe um dia a gente anima… E aí, vamos botar a mão na massa ??? Beijos

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s