Idéias para a Páscoa – pratos descartáveis

Padrão

Por Taís Faustini

A Páscoa está chegando! Independente de religião, que tal fazer uns coelhinhos junto com seus filhos? Para esta matéria gostaria de deixar algumas idéias feitas com pratos descartáveis. De plástico ou papelão, ficarão divertidos de fazer com a criançada.

A primeira idéia é fácil e rápida de fazer: Dobre um prato descartável ao meio e decore: orelhas, rabo, nariz e olhos do coelho podem ser feitos com o material que tiver em casa. Acrescente uma alça (pode ser de fita) e se transforma em uma linda bolsinha. Preencha com chocolates e guloseimas e dê de presente para as pessoas queridas. Vai fazer sucesso!

coelho reciclado 2

Outra lembrancinha interessante seguindo a mesma idéia de bolsa é feita com dois pratos.  A criança pode fazer o rosto do coelho e usar a criatividade para decorar… Fica super fofo!

coelho reciclado 1

Máscaras são sempre sucesso entre a criançada. Aproveite o prato descartável para criar uma máscara de coelho bem divertida!  É só usar a imaginação para escolher os materiais !

mascara

Gostaram das idéias? Vamos botar a “mão na massa” para criar coisas divertidas para as crianças. Beijos

 

 

Anúncios

Sobre Taís Faustini

Arquiteta por profissão, mãe aos 39 por opção, curiosa e inquieta por vocação. Sempre gostei de artesanato, de festas e de de aprender coisas diferentes... Depois que minha filha nasceu, o interesse por fazer festas infantis aumentou e me deu coragem para experimentar; criar atividades para desenvolvermos juntas nos fins de semana é o que mais me dá prazer, enfim quero aprender mais, trocar idéias, mostrar meus projetos...

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s