Idéias para a Páscoa – coelho pula-pula

Padrão

Por Taís Faustini

Estou sempre a procura de idéias para fazer em casa e distrair minha filha. Seguindo a linha das idéias boas, bonitas e baratas (BBB) não posso deixar de postar essa idéia incrível de coelho com copos descartáveis… E ele pula de verdade! Rápido e fácil de fazer vai distrair a criançada com certeza!

ideia coelho da pascoa

O material é muito fácil de juntar: 2 copos descartáveis brancos ​​(papel ou plástico), tesoura, dois elásticos de dinheiro, cola, papel A4 para imprimir o molde e bola de algodão para o rabinho. Imprima ou desenhe o molde e recorte. Faça quatro furos na boca de um dos copos e amarre os elásticos formando um x como na foto acima. Cole o molde do coelho no copo e pronto!

molde coelho

Para o coelho pular basta encaixar o copo com os elásticos por cima do outro copo, apertar e soltar! Quanto mais firme estiver o elástico, maior será a distância que o coelho irá pular!!!

 Uma idéia divertida e criativa que vai fazer o maior sucesso! Beijos

Sobre Taís Faustini

Arquiteta por profissão, mãe aos 39 por opção, curiosa e inquieta por vocação. Sempre gostei de artesanato, de festas e de de aprender coisas diferentes... Depois que minha filha nasceu, o interesse por fazer festas infantis aumentou e me deu coragem para experimentar; criar atividades para desenvolvermos juntas nos fins de semana é o que mais me dá prazer, enfim quero aprender mais, trocar idéias, mostrar meus projetos...

Uma resposta »

Deixe seu comentário

